Série Anime Cavaleiros Tenkai


Conheça a série animada Cavaleiros Tenkai (Tenkai Knights) produzida pela japonesa Shogakukan-Shueisha Productions Co. (Sho-Pro) e pela fabricante canadense de brinquedos Spin Master Entertainment, a mesma que produziu a famosa Bakugan Guerreiros da Batalha (Bakugan Battle Brawlers). Os personagens principais são Guren, Ceylan, Toxsa e Chooki que vão para um outro mundo onde se transformam em Bravenwolf, Tributon, Valorn e Lydendor – os lendários Cavaleiros Tenkai.

Em um mundo novo chamado Quarton, os quatro heróis da série Cavaleiros Tenkai vão enfrentar o vilão Vilius e seu exército de robôs metamórficos para impedí-lo de destruir o planeta Terra e Quarton.

Quarton está em apuros

Salvar o mundo é um negócio sério e não deve ser fácil... É só para os corajosos de coração. Guren, Ceylan, Chooki e Toxsa não estavam planejando virar heróis quando acidentalmente tropeçaram em um portal inter-dimensional.

Arremessados através do espaço e do tempo, eles ressurgiram no mundo de Quarton como Bravenwolf, Tributon, Lydendor e Valorn...os lendários e poderosamente robóticos Cavaleiros Tenkai! Oh, a propósito, Quarton é definitivamente um mundo singular, ou seja, totalmente diferente dos outros.

Alimentado por uma energia Tenkai especial tudo neste mundo pode se transformar, combinar e trocar de forma. Agora, nossos quatro heróis devem assegurar o destino de dois mundos em suas poderosas mãos robóticas e devem dominar incríveis poderes, a fim de impedir que o arquiinimigo Vilius e seu exército de robôs metamorfos de destruir dois mundos.

O seriado estreou no dia 24 de agosto de 2013 no canal de TV por assinatura Cartoon Network dos Estados Unidos.