Brinquedos Cavaleiros Tenkai


A nova linha de produtos da série Cavaleiros Tenkai baseia-se em brinquedos de construção.

Impulsionados pelo sistema de construção IONIX e seu mundo nunca antes visto, mude de formas, construindo tijolos ou blocos. Você pode trazer seus blocos à vida e libertar o seu poder Tenkai!

Mudar de forma. Construir. Libertar!


IONIX é um novo e revolucionário sistema de construção desenvolvido pela Spin Master.


A paixão da empresa Spin Master é ultrapassar os limites de brinquedos tradicionais e trazer inovação incrível e divertida para tudo o que cria. A plataforma de construção IONIX é um resultado desta filosofia alegre. É a evolução do brinquedo de construção e uma oportunidade para mudar a maneira de construir usando blocos. Ele foi projetado para desbloquear sua imaginação, para revelar a sua criatividade interior e para desafiá-lo ao longo do caminho.

Pense IONIX como um sistema feito de blocos de construção superinteligentes. Tijolos que ganham vida. Blocos que trocam de forma. Tijolos com surpresas inesperadas. Tijolos que são infundidos com um tipo especial de bloco mágico IONIX. Simplificando, esses blocos de construção são diferentes de quaisquer outros que você já viu!

Então comece uma nova jornada criativa e venha construir com IONIX. Explore novas dimensões do jogo de construção e desbloqueie a magia dentro dos blocos. Os blocos Ionix são totalmente compatíveis com outros conjuntos de construção para que as possibilidades sejam infinitas.

Fonte: Site Oficial Tenkai Knights